sábado, 13 de março de 2010

27/10/2009 UFRJ! Confraternização do Curso Mídias na Educação - Ciclo Básico.






Curso de Extensão a Distância Mídias na Educação

O Curso Mídias na Educação foi a mola para eu ver e entender que as NTICs, junto com boa vontade e dinamismo por parte do Educador = Prazer no aprender por parte do educando.
Neste dia 27/10/2009 terminei o Módulo básico e estou cursando o Intermediário.
Houve vários acontecimentos na minha vida profissional que eu não queria expor mais o que estava fazendo, mas agora que superei alguns traumas, estou postando sim, o que ando fazendo, pois serve não para aparecer, mas se uma professora do interior, da área das exatas, consegue fazer um Curso na UFRJ, outros também conseguirão. Basta ter muita força de vontade e disciplina com seu horário de estudo. É o que penso e acredito.

Beijos!!

Jamille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!!